Futebol

06 dezembro 2021, 10h34

Deniz Aytekin

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro alemão Deniz Aytekin, internacional desde 2011, para apitar o jogo da 6.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Dínamo Kiev, às 20h00 de quarta-feira, 8 de dezembro, no Estádio da Luz.

A restante equipa de arbitragem para o jogo é composta por Christian Dietz e Markus Sinn como árbitros assistentes e Tobias Reichel na função de quarto árbitro.

Bastian Dankert estará no papel de videoárbitro (VAR), assistido por Marco Fritz (AVAR).

O juiz germânico vai arbitrar um jogo do Benfica pela terceira vez, após tê-lo feito frente ao CSKA Moscovo (derrota por 2-0), na Rússia, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, em 2017/18, e Dínamo Zagreb (vitória por 3-0), este no Estádio da Luz, em 2018/19, para a Liga Europa.

Texto: Redação
Fotos: DFB
Última atualização: 7 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Benfica-Boavista

Everton marcou aos 16' para o Benfica, mas o Boavista empatou no segundo tempo na execução de um pontapé de penálti. Com 1-1 no final dos 90 minutos em Leiria, procedeu-se ao desempate por grandes penalidades para apurar o vencedor da meia-final da Taça da Liga. O Glorioso impôs-se, com as conversões de Grimaldo, Meïte e Weigl e as intervenções valiosas de Odysseas na baliza, e venceu por 3-2. Vai disputar a sua 8.ª final da prova no sábado, 29 de janeiro.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar