Basquetebol Feminino

06 dezembro 2021, 11h43

Marta Martins

A equipa feminina de basquetebol do SL Benfica recebe nesta segunda-feira (21h30), 6 de dezembro, o GDESSA Barreiro, num jogo que se prevê de alto nível face à qualidade dos dois conjuntos que estarão em quadra. A base Marta Martins destacou a importância dos adeptos neste género de duelos mais equilibrados na Liga feminina Betclic.

"Jogar no nosso Pavilhão, na nossa casa, perante os nossos adeptos, dá-nos sempre uma motivação extra. Na verdade, eles são, sem dúvida alguma, uma peça importantíssima neste nosso caminho", salientou a base em declarações ao Site Oficial, lançando a partida que vai ter lugar no Pavilhão Fidelidade.

No desafio da 10.ª jornada, o Benfica vai encontrar "uma equipa sempre muito competitiva, que conta com um plantel com várias opções, tanto a nível exterior como interior", segundo Marta Martins.

As encarnadas querem vincar a sua posição, apesar da valia do adversário. "É um jogo que vamos encarar com a máxima concentração, tal como todos os jogos até aqui. Estamos focadas no plano de jogo que temos de aplicar, uma vez que temos consciência de que são os detalhes que, em jogos como este, decidem o resultado", argumentou.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 6 de dezembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar