Andebol

06 dezembro 2021, 16h11

Arnau García

O Benfica tem um duro obstáculo pela frente na 6.ª jornada do grupo B da EHF European League – que lidera com oito pontos – frente ao HBC Nantes, mas Arnau García antevê um "bom combate" nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 19h45, no Hall XXL, em França.

O lateral-esquerdo espanhol falou, em declarações à BTV, num "jogo complicado contra uma grande equipa", porém sem perder o objetivo de vista. "Queremos continuar no topo nesta fase de grupos", atirou.

"O HBC Nantes é uma grande equipa, com grandes jogadores. Vai ser muito complicado, será um bom combate. Temos conseguido bons resultados ultimamente [nas competições europeias] e vamos jogar para vencer e conquistar pontos. Em cada jogo temos de dar o máximo para continuarmos a melhorar, mas neste grupo os quatro primeiros estão praticamente empatados e qualquer ponto conquistado pode fazer a diferença", frisou.

Arnau García

Arnau García afiançou ainda que a equipa trabalha com "maior intensidade" e explicou o porquê.

"Depois dos jogos do Campeonato, em que tivemos duas derrotas, a equipa mudou de mentalidade. Começou a treinar mais duro e de forma mais intensa, isso é o mais importante. Temos de jogar duro e estar, sobretudo, bem na defesa, ajudar os nossos guarda-redes a estarem confiantes, correr muito e que seja um jogo muito intenso", concluiu.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 6 de dezembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar