Futebol

02 dezembro 2021, 15h44

Henrique Araújo

O Benfica B recebe no Seixal o Rio Ave, sábado, às 18h00, em jogo da 13.ª jornada da Liga 2. Henrique Araújo, avançado das águias, antecipou "um bom espetáculo" entre duas equipas que "têm marcado muitos golos" e que apresentam os ataques mais concretizadores na prova.

"Vai ser um jogo com duas equipas que vão tentar controlar a partida, são duas equipas que têm marcado muitos golos neste campeonato e acho que vai ser um bom espetáculo para quem vier assistir. Vamos tentar fazer o melhor, que é o que temos feito", garantiu Henrique Araújo, em declarações à BTV.

Os vila-condenses estão na 4.ª posição da tabela e são vistos como um dos candidatos à subida de divisão, mas visitam o Benfica Campus onde os encarnados só perderam um jogo em seis.

"Pelos adversários que temos visto, o Rio Ave, em termos individuais, é o mais difícil, mas nós temos responsabilidades. Somos líderes e jogamos em casa. Temos de jogar para ganhar", sublinhou o atacante.

CF Estrela-Benfica B

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Com oito tentos, Henrique Araújo é um dos goleadores da Liga 2. O internacional Sub-21 português está satisfeito com a performance, mas lembrou que é o trabalho coletivo que permite esta veia goleadora e a liderança.

"Estamos satisfeitos, porque este era o nosso objetivo. Queremos continuar a evoluir e a jogar um futebol ofensivo. Os golos aparecem naturalmente, a mim e à equipa. O trabalho tem sido bem feito, agora é dar continuidade", reconheceu.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 2 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar