Basquetebol

02 dezembro 2021, 20h29

Aaron Broussard no jogo com a Académica no Pavilhão Fidelidade

A sede da Federação Portuguesa de Basquetebol foi o palco do sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal nesta quinta-feira, 2 de dezembro. O Benfica vai medir forças com a Académica.

Os dois emblemas já se encontraram, em 2021/22, no Campeonato (110-63 para as águias), no Pavilhão Fidelidade. A partida dos oitavos de final da Taça de Portugal, agendada para domingo, 19 de dezembro, vai ter lugar no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, em Coimbra.

Ficou igualmente definido o emparelhamento dos jogos dos quartos de final da competição. Ultrapassando a Académica, os encarnados vão encontrar, no seu reduto, o vencedor do duelo entre a Ovarense e o CD Póvoa.

Oitavos de final
Jogos
Académica-Benfica
Imortal-Lusitânia
CAB Madeira-Sporting
BSA Nacex-FC Porto
Oliveirense-Guifões/Galitos
Ovarense-CD Póvoa
V. Guimarães-Sangalhos
AD Galomar-Illiabum

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 2 de dezembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Benfica-Boavista

Everton marcou aos 16' para o Benfica, mas o Boavista empatou no segundo tempo na execução de um pontapé de penálti. Com 1-1 no final dos 90 minutos em Leiria, procedeu-se ao desempate por grandes penalidades para apurar o vencedor da meia-final da Taça da Liga. O Glorioso impôs-se, com as conversões de Grimaldo, Meïte e Weigl e as intervenções valiosas de Odysseas na baliza, e venceu por 3-2. Vai disputar a sua 8.ª final da prova no sábado, 29 de janeiro.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar