Futebol

08 novembro 2021, 00h25

Otamendi

Em campo, Otamendi capitaneou a equipa do Benfica (até à entrada de Pizzi aos 65') na importante vitória, por 6-1, sobre o Braga no Estádio da Luz, em jogo da 11.ª jornada da Liga Bwin.

"Entrámos forte, essa era a ideia. Jogávamos em casa, era importante, com os nossos adeptos, termos um bom desempenho. Em jogos anteriores custou-nos abrir o marcador, mas hoje [domingo] convertemos a maior parte das bolas de golo que tivemos na área. Foi uma vitória importante para todos nós", enfatizou o internacional argentino, na análise ao que acabara de se presenciar na Catedral.

Abordando diretamente a controvérsia "plantada" durante a semana, envolvendo o seu nome e o do treinador Jorge Jesus, Otamendi usou a frontalidade que o caracteriza para se expressar.

"Criou-se uma polémica sem sentido. Por vezes, quando os resultados não aparecem, os jornalistas ou quem quer que seja começam a falar de mais, mas nós continuamos a trabalhar da mesma forma para melhorar e conseguirmos as vitórias para nós e para os adeptos. Gerou-se uma polémica com uma mentira, não tenho nenhum problema com o míster, sinceramente. Se houvesse um problema, seria sempre falado da porta para dentro, mas não se passa nada disso", vincou o defesa-central.

"Continuamos da mesma maneira, para melhorar de jogo para jogo e conseguir as vitórias que queremos. Dou sempre o máximo pelos objetivos, que são ganhar troféus com esta camisola. Com a mesma dinâmica, humildade e trabalho. Agora, vamos pensar no próximo jogo", rematou Otamendi, à BTV.

Black Friday: Descontos até 30%

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 8 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar