voleibol Feminino

13 outubro 2021, 17h15

Remate de Letícia Bonardi

Neste fim de semana de 16 e 17 de outubro, a equipa feminina de voleibol do Benfica enfrenta uma dupla jornada, referente à 4.ª e 5.ª rondas da 1.ª fase do Campeonato Nacional. As encarnadas visitam a AJM/FC Porto, no sábado, às 16h30, no Pavilhão Dragão Arena, e o V. Guimarães, no domingo, às 17h00, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense.

"O nosso início de temporada tem sido muito bom. Estamos muito focadas e concentradas em todos os jogos. Trabalhamos duramente durante toda a semana para que na hora do jogo tudo corra bem, e isso tem dado bons resultados", comentou Letícia Bonardi, em declarações ao Site Oficial.

Até à data, a equipa feminina de voleibol do Benfica alcançou três êxitos em tantos outros jogos do Campeonato, tendo sempre triunfado por 3-0 sobre os adversários.

"Acredito que independente dos resultados anteriores, quer das outras equipas, quer da nossa, temos de entrar fortes na quadra e fazer o nosso trabalho, sempre à procura da vitória", acrescentou Letícia Bonardi.

Letícia Bonardi

Reforço do Benfica para a temporada 2021/22, a atleta que alinha na posição de oposto foi eleita a melhor jogadora em campo na partida frente ao GC Vilacondense, tendo concretizado 13 pontos.

"A minha adaptação tem sido muito boa. Fui muito bem recebida pelas minhas companheiras de equipa, Lisboa é uma cidade linda e do Clube então nem se fala! Uma estrutura impecável, que nos deixa totalmente confortáveis para essa adaptação", enalteceu Letícia Bonardi.

"Estou muito feliz e grata por esta nova experiência. Vestir uma camisola como a do Benfica é um enorme prazer e fazer parte deste Clube deixa-me muito honrada", garantiu a voleibolista.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 13 de outubro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

As imagens do Trofense-Benfica 

O Benfica carimbou, nesta noite de sábado, o passaporte para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Frente ao Trofense, no reduto do adversário, foi preciso ir a prolongamento para encontrar o vencedor, mas a justiça do resultado não sofre contestação: 1-2 e missão cumprida!

Clube

Football For All Leadership Programme

A Fundação Benfica tem vindo a colaborar na realização do curso Football For All Leadership Programme que visa a melhoria das competências e condições de empregabilidade de pessoas com deficiência em especial no setor do Desporto. Na última quinta-feira, a Sala dos Campeões, no Estádio da Luz, foi o palco de mais um momento importante na formação e caminhada dos participantes.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar