Futebol
12 janeiro 2021, 23h10
Troféu da prova-rainha
O Benfica volta ao Estádio José Gomes, reduto onde, frente ao velho Estrela da Amadora, registou 12 vitórias e quatro empates em 18 partidas (25 golos marcados e 12 sofridos). Reativado em 2018, o CF Estrela ganharia uma nova vida em julho de 2020... A fusão do Clube Desportivo Estrela com o Club Sintra Football, aprovada em Assembleia Geral, permitia o renascimento do clube histórico da Reboleira, que assim voltava aos escalões nacionais (Campeonato de Portugal).
Ler mais AQUI.
Guarda-redes: Svilar e Helton;
Defesas: Jardel, Otamendi, Grimaldo, Nuno Tavares e Todibo;
Médios: Julien Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Chiquinho, Pedrinho e Diogo Gonçalves;
Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Facundo Ferreyra.
Ler mais AQUI.
Em conferência de Imprensa realizada no Benfica Campus, Jorge Jesus analisou um adversário que bem conhece, alertou para os "sinais" dados pelo mesmo, logo, foco total para eventuais surpresas, tão próprias da prova-rainha. A COVID-19, o panorama em Portugal e no desporto-rei, as "muitas mexidas" perante o aproximar de mais um ciclo intenso de desafios foram alguns dos temas abordados...
Ler mais AQUI.
João Bento, árbitro da AF Santarém, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o CF Estrela-Benfica.
Ler mais AQUI.