Futebol

12 janeiro 2021, 23h10

Troféu da prova-rainha

CF Estrela-Benfica, jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal no Estádio José Gomes, na Reboleira. Resultado final: 0-4. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

PRÉ-JOGO

Benfica

ONZE DO BENFICA: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jardel, Todibo, Nuno Tavares, Samaris, Taarabt, Chiquinho, Pedrinho, Gonçalo Ramos e Seferovic.

Suplentes: Svilar, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Rafa, Waldschmidt e Ferreyra.

Onze do CF Estrela: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran Fernandes, Edu Duarte, Hélder Laton, Xavier Fernandes, Horácio Jau, Ronald Murillo, Paollo Madeira e Chapi Romano.

Suplentes: Fábio Matos, Diego Zaporo, Diogo Leitão, Luís Mota, Filipe Gaspar, Guilherme Miranda e Leandro Tipote.

Estádio José Gomes

Na Reboleira 12 anos depois...

O Benfica volta ao Estádio José Gomes, reduto onde, frente ao velho Estrela da Amadora, registou 12 vitórias e quatro empates em 18 partidas (25 golos marcados e 12 sofridos). Reativado em 2018, o CF Estrela ganharia uma nova vida em julho de 2020... A fusão do Clube Desportivo Estrela com o Club Sintra Football, aprovada em Assembleia Geral, permitia o renascimento do clube histórico da Reboleira, que assim voltava aos escalões nacionais (Campeonato de Portugal).

Ler mais AQUI.

Benfica-Tondela

Convocados

Guarda-redes: Svilar e Helton;

Defesas: Jardel, Otamendi, Grimaldo, Nuno Tavares e Todibo;

Médios: Julien Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Chiquinho, Pedrinho e Diogo Gonçalves;

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Facundo Ferreyra.

Ler mais AQUI.

Antevisão de Jorge Jesus

Em conferência de Imprensa realizada no Benfica Campus, Jorge Jesus analisou um adversário que bem conhece, alertou para os "sinais" dados pelo mesmo, logo, foco total para eventuais surpresas, tão próprias da prova-rainha. A COVID-19, o panorama em Portugal e no desporto-rei, as "muitas mexidas" perante o aproximar de mais um ciclo intenso de desafios foram alguns dos temas abordados...

Ler mais AQUI.

João Bento

Árbitro

João Bento, árbitro da AF Santarém, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o CF Estrela-Benfica.

Ler mais AQUI.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de janeiro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar