Futebol feminino

13 outubro 2020, 16h06

Luís Andrade no comando do treino

A equipa de futebol feminino do Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão para a semifinal da Taça de Portugal 2019/20, que foi interrompida devido à pandemia. O jogo realiza-se às 15h00 de quarta-feira, 14 de outubro.

O treinador Luís Andrade anteviu a partida, onde espera que a sua equipa proporcione um bom espetáculo aos adeptos, que ainda não podem estar nas bancadas, mas podem assistir ao jogo pela televisão.

"Espero que seja um grande jogo de futebol. Um futebol de bola no chão e muito atrativo para as pessoas que nos acompanharem ficarem satisfeitas com os nossos comportamentos", referiu o treinador, que comanda o futebol feminino do Benfica pelo segundo ano consecutivo, em declarações à BTV.

Para o desafio de quarta-feira frente a "um adversário que não vai ser fácil", o técnico encarnado realça que as águias vão fazer de tudo para passarem à final da prova-rainha.

"Vamos ter um Benfica muito dinâmico como no ano passado, com muita organização defensiva e ofensiva. Vamos chegar para apresentar o nosso jogo e fazer o nosso melhor", vincou.

Luís Andrade

"Espero que seja um grande jogo de futebol"

"O Famalicão tem muitas jogadoras novas, fez uma época 2019/20 muito interessante, só com vitórias. Como tal, temos de fazer o nosso melhor, ou seja, chegar dentro das quatro linhas e provar o nosso valor", reforçou.

A preparação do conjunto vermelho e branco continua, e Luís Andrade destacou que as suas jogadoras estão motivadas e a trabalhar bem.

"O ambiente está bom. Estamos muito motivados, vamos jogar uma semifinal para nos dar acesso à final de uma prova da época passada. Temos de trabalhar com muita humildade para defrontar um adversário que não vai ser fácil", considerou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 13 de outubro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar