31 de julho de 2020, 11h41

Tudo pronto para a final da Taça de Portugal

Futebol

O plantel do Benfica treinou na manhã de sexta-feira no Estádio do GD Peniche.

TREINO DO BENFICA

A equipa do Sport Lisboa e Benfica efetuou, na manhã desta sexta-feira, no Estádio do GD Peniche, o último treino antes da final da Taça de Portugal, com o FC Porto. O apronto foi aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos.

O treinador Nélson Veríssimo, que contou com 27 jogadores no miniestágio de preparação do jogo deste sábado, às 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra, começou a sessão de trabalho com uma palestra.

Seguiram-se exercícios de ativação muscular com bola, nomeadamente o habitual meiinho. Destaque para a presença de Taarabt, jogador que nas últimas semanas esteve no boletim clínico.

Ausente do dérbi com o Sporting, que encerrou a Liga NOS, o defesa-esquerdo Nuno Tavares também pisou o relvado e trabalhou com os companheiros. Já Grimaldo, lesionado desde o jogo com o Portimonense (26.ª jornada da Liga NOS, dia 10 de junho), foi visto no campo, mas sem qualquer atividade física no período aberto à Comunicação Social. Samaris não participou no treino, estando ao cuidado do departamento médico.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar