O andebolista do Sport Lisboa e Benfica, João Pais, esteve na Benfica TV onde analisou o jogo com o ABC, assumindo que o trabalho físico que decorre nestes dias é com o objectivo de encarar bem a longa época que se avizinha.
“O estágio foi, sem dúvida, um momento muito importante para nós enquanto equipa, onde começámos a ganhar imensas rotinas, não só com os jogadores novos mas também com quem já estava no plantel”, começou por frisar.
O triunfo diante do ABC foi encarado como um tónico para a competição oficial. “Tivemos que readquirir as rotinas todas e o culminar com a vitória, no sábado, frente o ABC foi, sem dúvida, um bom presságio para o que aí vem. Queremos dar muitas alegrias aos adeptos e nada melhor do que começar com uma vitória tão expressiva”, considerou.
Na pré-temporada são naturais as elevadas cargas físicas, algo que não assusta o ponta esquerda. “Este “massacre” que tivemos durante esta semana é positivo e tem que ser encarado com naturalidade”, admitiu.